terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Blogueiras





Blogueiras  



Prazer me chamo Dany

Oi amores vim aqui para falar um pouquinho de mim...



Oi me chamo Daniela (Dany) nasci no dia 11 de julho de 1997,tenho 15 anos, moro também na Baixada Santista-SP, e conheci a Mylenna na escola há 4 anos atras e a cada ano que passa nossa amizade crescia ainda mais. E como nós duas nomos apaixonadas por moda, decidimos fazer um BLOG falando sobre moda, assim surgiu o "Emergência Fashion".



Prazer me chamo Mylenna...



Oi, me chamo Mylenna mas conhecida como Milly ou My,nasci no dia 07 de junho de 1998(14 anos) moro na Baixada Santista desde dos meus 08 anos,conheci a Dany com 11 anos na escola *--* no meu dia que nos conhecemos já ficamos amigas,é isso já faz 4 anos(maravilhosos) A Dany e como uma irmã pra mim,segredos e aventuras sempre compartilhamos e também compartilhamos o amor pela a moda alias todo o universo feminino foi assim que nasceu o "Emergência Fashion" dia 27 de fevereiro de 2012 <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário