sexta-feira, 15 de março de 2013

Tendências da moda masculina para o inverno de 2013

    

 Moda sempre pareceu ser um assunto que chama muito mais a atenção das mulheres que dos homens, mas ultimamente não que a história venha se invertendo, porém vem se igualando. Os homens estão cada vez mais vaidosos e importados com a aparência, por isso acompanham as novidades e investem em peças de qualidade e com muito estilo. Acompanhe as tendências para a moda masculina no inverno 2013:
    No outono/inverno 2013, a sofisticação irá marcar presença nos armários masculinos. Muitos desfiles internacionais já adiantaram as tendência deste ano. Tudo indica que a estação mais fria do ano será aquecida por paletós, tricôs, gabardines e cachecóis. As modelagens de alfaiataria prometem comandar os looks, desde os mais clássicos até os mais despojados.



    As cores no inverno do ano que vem ficam entre os tons terrosos,  laranja e neutros, como marrons e cinzas. Os paletós devem aparecer confeccionados em veludo, dando um ar vintage às peças. A modelagem das calças de alfaiataria segue “seca”, mais ajustada e os casacos podem vir com o tecido do corpo diferente do da lapela.
    As estampas quadriculado e xadrez são outras tendências para a moda masculina no próximo inverno. O jeans, que está sempre presente nas estações, ganha lavagens mais básicas, prevalecendo as calças mais escuras e neutras, no entanto, a tendência chamada de “destroyed”, isto é, jeans com cara de velho, ainda se mantém nos looks mais jovens e irreverentes. Combinar o jeans de sua preferência com um blazer e cachecol é o look perfeito para o homem moderno. Ele ainda pode optar por utilizar um tênis “abotinado” ou um sapato.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;