sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tag:11 Perguntas Pessoais By Milly

Oiieh Meninas tudo bem???!!comingo está mais ou menos cheguei da Educação Fisica uns 30 minutos,já almoçei e,estou casada,vim fazer logo o post da Tag,é depois BANHO,não sei se a Dany tambem vai Re:Tag,depois eu falo com ela,então vamos começar

1-Qual é a sua bebida quente favorita?
R-Na verdade tenho 2 que são meus vicio,no primeiro lugar vem o meu grande amigo CAFÉ,e em segundo  Cappuccino chocolate
2-Qual é a sua coisa do seu guarda roupa que você não vive sem ?
R-Calça ou Short Jeans,eu moro no litorial então é bem quente aqui
3-Qual é a coisa que as pessoas não sabe de você ?
R-Sou uma Beliebers com MUITO ORGULHO
4-O que quer fazer antes de morrer?
R-Viaja pelo mo mundo
5-Qual é a comida que você não consegue viver sem ?
R-Salada,bem temperada eu piro...kkkkk
6-Qual é a frase que você tenta levar para o dia a dia ?
R-Antes de tudo, antes de dar qualquer valor excessivo de importância para alguém; Se dê o devido valor. SE AME acima de qualquer situação.
7-Qual é a musica que mais ouve ultimamente?
R-Justin Bieber-As Long As You Love Me(Big Sean)
8-Como você descreve o seu estilo (jeito)?
R-.Camaleão,adoro mistura peças de estilos diferentes
9-Qual é o seu número favorito?
R-8
10-O que te irrita nas pessoas ?
R-Cara de pau,é se metida a ultima bolacha do pacote
11-O que te dar prazer ?
R-Fica com familia é amigos,com um pote de sorvete chocomenta ...kkkk

Gente eu espero que você tenha gostado do post,se vocês quiser responda é mando o link pelos os comentarios para a gente ver tambem!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário