quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A polêmica do sutiã aparecendo


alça de sutiã aparecendo

Calor, sol, calor, locais abafados, calor, calor e calor! Agora no verão a expressão que a gente mais ouve é: "Nossa, que calor!" e quando mais calor tá, mais roupas frescas queremos ter e mesmo que as vezes o infalível short jeans + regata não é suficiente, ás vezes queremos colocar um estilo na roupa pra não ficar tão básica. Não é todo mundo que gosta, no meu ver, eu acho aceitável se você souber usar. Tudo tem que estar no limite e tem que ter cuidado pra não parecer uma "prostituta", usar de uma maneira fashion e nada vulgar!



Assim como todo look tem uns truques que todo mundo precisa saber...
  • Mantenha semi ou todo coberto - vale pras camisas transparentes. Afinal, queremos uma coisa sutil, um sexy na medida, não uma coisa vulgar.
  • Experimente as roupas simples. Nada melhor do que deixar o sutiã como complemento ou um charme especial, algo pra quebrar o sem graça da roupa. Tipo o da Ashley Benson na 4° foto.
  • Coerência é tudo! Pelo amor de Deus, não combine o sutiã com nenhum acessório ou peça do look, ele é tipo um complemento.
  • Cada cor e material é diferente, então não rola usar um sutiã de renda com uma t-shirt, não fica legal, vale lembrar da coerência! 
  • BOM SENSO! Acho que essa é a dica infalível, tanto pra usar sutiã aparecendo quando pra qualquer look, não é mesmo?

Não adianta, sempre vai acontecer de deixar aparecer sem querer ou já aconteceu e nada melhor do que fazer direito!Já usaram? Usariam? Comentem.




3 comentários:

  1. Concordo. Questão de bom senso mesmo. Já estou seguindo. Sucesso. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei, mas usaria sim, claro que com bom senso e conhecendo bem meu corpo né rs

    Vem conhecer o meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir