terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como salvar o cabelo depois das férias?


Depois de tanta piscina, Sol, calor e água do mar é natural que seus fios estejam um pouco detonados. Mas dá para deixar as madeixas lindas e saudáveis novamente antes da volta às aulas. Siga as dicas e arrase!
Se…

· Seu loiro está esverdeado: isso rola quando os fios loiros – naturais ou tingidos – entram em contato com o cloro da piscina. Para se livrar desse tom que não é nem um pouco tendência, os melhores aliados são xampu e condicionador desamareladores (aqueles com tom roxinho)! Eles evitam que os fios ganhem uma cor amarelada e intensificam o brilho e a cor. Para usar no verão e fora dele. ;)


· A cor está desbotada: se o seu cabelo era virgem e voltou meio avermelhado, reverta isso com um tonalizante, que uniformiza a cor. Se ele é tingido, vai ter que pintar de novo. É a única maneira de repor os pigmentos. Antes de qualquer um dos processos, faça uma hidratação nos fios com máscara nutritiva duas vezes por semana. Também comece a adotar produtos com filtro solar para cabelos coloridos.

· Seu cabelo está muito ressecado: aposte em xampu e máscara hidratantes. Procure um xampu sem sulfato e máscaras com óleos naturais e manteigas hidratantes. Finalize com um silicone no comprimento e nas pontas, ainda mais se você tem fios com química. Vale complementar os cuidados com ampolas de tratamento intensivo. Procure aquelas com óleo de argan ou óleo de ojon, aminoácidos e vitaminas. Siga as instruções de uso e aplique uma vez por semana.


· Frizz e pontas duplas não param de aparecer: o primeiro passo é cortar pelo menos as pontas. Depois procure por um reconstrutor e reposição de massa nos rótulos de xampu, condicionador e máscara de tratamento. Produtos com ativos como caviar ou arginina são boas opções!
Espero que vocês tenha gostado das dicas minhas flores.E como está seu cabelo depois das férias? Conta pra gente!FONTE CAPRICHO.COM.BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;