segunda-feira, 20 de abril de 2015

Descrição

Umas mostram o corpo porque é moda mostrar o corpo, outras não cuidam da aparência porque não tempo ( as vezes nem gostam) de cuidar da aparência, e ainda outras, não mostram o corpo, cuidam da aparência, mas exagerada. As três não estão sendo discretas e estão chamando a atenção errada.


1. As que mostram o corpo. Os homens tem muitas dificuldades de lidar com isso, querem aprender a respeitar as  mulheres, mas quando saem de casa, é uma constante batalha mental para não reparar no corpo das mulheres quase nuas ao seu redor. Quem mostra o corpo quer que reparem no seu corpo e a pergunta é: por que? Algumas chegam até dizer " o que é bonito é para se mostrar", tá, mas mostrar porque? Se elas mostram alguma coisa é porque elas querem que haja alguma reação áquilo mostrado a barriga por exemplo.

                             


2. As que não cuidam da aparência. Transmitem a mensagem que não se amam e que sua autoestima é baixa. Algumas dizem "tem que me amar do jeito que sou" , tá mas como é que alguém vai ama-la se quando ela olha para você, a sua aparência transmite que nem você se ama? Muitas nem gostam de tirar fotos, não porque são tímidas,  mas porque no fundo se acham feias. Se isolam de outras mulheres, principalmente das que se cuidam. Se elas querem tanto ser aceitas como são, por que elas próprias não se aceitam então?

                                     


3. As que se cuidam exageradamente. As vezes vivem fazendo cirurgias plásticas, tratamentos de beleza, e passando horas na academia mas não são só essas que são exageradas. E as aquelas que enfeitam igual um pavão? Usam muita maquiagem, muitos acessórios, é tanta informação num corpo só que fica difícil de enxerga a beleza da mulher. Mostram que são desequilibradas e por vezes, sem noção.

                                     


 5. As que são discretas. São as famosas "SEXY SEM SER VULGAR", são elegante, charmosas, atraente, recatadas e simplesmente não precisam estar semi nuas para chamar atenção. Sabem por que?  porque sua discrição e graciosidade já chamam atenção por si só, e sua real beleza resplandece de dentro para fora ;) 


Beijos Dany, espero que gostem :)


Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir