domingo, 25 de março de 2012

Qual é o melhor tipo de calça, cintura baixa ou alta?

     As calças jeans estão sempre inovando nas modelagens, mais mantendo seu estilo e charme, sendo bastante utilizadas por homens e mulheres. É uma peça unisex, básica em nosso dia a dia podendo ser usado em diferentes ocasiões, sendo sempre uma ótima opção na hora da dúvida.
     É um dos modelos mais usados no mundo, e que nunca saí de moda. E não é só as calças jeans, outras peças em jeans também faz sucesso – roupas jeans, saias, jaquetas, chapéus, sapatos e outros acessórios.

Como nunca é demais te-las em nossos guarda-roupa, pois são essenciais, “comprar calça jeans” é quase que uma obriagação para as mulheres, seja ela calça jeans cintura alta, calça saruel jeans ou calça jeans boyfriend.


     Desde que a cintura baixa invadiu as ruas e passarelas, o cós alto  mania nas décadas de 70 e 80 foi posto de lado. Mas agora está de volta e veio com força total. Saiba que:
A tendência é perfeita para modelar a cintura de quem não tem curvas.
 Para acertar, combine a peça com regata básica e sandália ou peep toe (sapato aberto na frente) de salto alto.
      A moda alonga as pernas ideal, portanto, para quem tem pernas curtas e tronco longo.
 Quem possui seios fartos deve optar por peças que não ultrapassem a linha do umbigo.
 Se o seu bumbum é grande, parecerá ainda maior! Mas nem por isso você está impedida de usar esse corte - desde que opte por modelitos largos. Justos da cintura para baixo, nem pensar!
     Tem quadril largo? Nada de cores claras na parte de baixo  regra óbvia, mas vale reforçar!
    Como a peça de baixo já chama atenção, combine-a com regatas, blusas e camisas sequinhas e mais justas ao corpo, usadas por dentro da calça, da saia, do short!
 

      Mais uma dica para vocês que quem se vistir e estar bem, tomem muito cuidado com calça cintura baixar elas costumam ter muitos botões, e faz com que o corpo fique com um formato feio.
      Então lembrece quanto menos botões tiver e mais ziper ter melhor é.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;