terça-feira, 1 de maio de 2012

Rosie Huntington-Whiteley cria linha de lingerie com estilo anos 20

 
Rosie Huntington-Whiteley lança sua primeira coleção. Foto: Divulgação
 
 
A modelo de 25 anos Rosie Huntington-Whiteley está "muito animada" por ter projetado sua primeira coleção, intitulada Rosie for Autograph, que contará com 33 peças, incluindo calcinhas, camisolas e conjuntos de lingerie de seda. "M & S é uma marca icônica britânica, adorada por muitos. Então, estou muito animada para lançar minha linha de lingerie de estreia com eles", disse a bela.
A coleção da modelo da Victoria's Secret chega às lojas em setembro e terá um estilo anos 20, com estampas de rosas e inspiração art déco. Kate Bostock, diretora-executiva da Marks & Spencer, está "muito satisfeita" com a coleção de Rosie e ela "não pode esperar" para ver a gama nas lojas. "Estamos muito satisfeitos por ter Rosie à bordo para criar sua primeira coleção conosco. Ela realmente entende o que é uma lingerie bonita e como funciona no corpo."
O primeiro trabalho de Rosie com a marca foi estampando a campanha de outono/inverno 2011/12 e, agora, ela não vê a hora de pôr a mão na massa na próxima coleção. "Eu adorei colaborar com a equipe de design para criar a minha coleção dos sonhos e estou ansiosa para mais momentos criativos que virão", arrematou a modelo.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;