terça-feira, 7 de agosto de 2012

Caveira as sensações do momento

Oi meninas, então agora o que se destaca na moda, são as "Caveiras".. 13 de Julho foi o dia mundial do rock' (mais informações clike aqui), muitos rockeiros se fantasiaram e se inspiraram nos seus cantores favoritos, e foram pra galeria do rock, com certeza para essas pessoas, foi um momento inesquecível. Porém, muitas pessoas criticam essas coisas de rockeiros, confesso que quando meu pai me viu, com colar, brinco, e camiseta de caveira ele criticou, como muitos outros pais, porém acho besteira, por que não é um objeto que você usa, que mostra quem você é . Isso é preconceito, acho isso muito chato !









    As caveiras estão bombando não só pela beleza, e por que combina com tudo Tênis, Salto Alto, Rasterinha e Botas. As caveiras nos pés também estão com tudo fica lindo em qualquer tipo de sapato.




 



                                     Os acessórios também é são lindos, estão super na moda.  







 

2 comentários:

  1. Haha entendo seu pai, caveiras assustam, né? Eu não gosto das caveiras em roupas agressivas, prefiro equilibrar com um look mais delicado!
    Aquele primeiro anel está bem legal, né?

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  2. É o primeiro anel esta muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;