segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Selena Gomez esta maravilhosa em ensaio“Glamour” americana!

Ola gente tanto tempo sem posta nadinha no blog(QUE VERGONHA)eu era somente preguiça,a Danny não postava porque a anta aqui não passou o Email para ela,já que eu mudei...U.U

Mas estamos de volta com cara nova no blog,quando eu vi essa matéria eu achei muito DIVA esta cantora,a cantora Selena Gomez fez ensaio para “Glamour” americana!



Selena Gomez foi eleita a “Mulher do Ano” pela “Glamour” americana e, de quebra, ganhou capa e editorial no melhor estilo diva, na edição de dezembro da revista!


Nos looks com vestidos longos, Sel ficou ainda mais glamourosa com os modelos com fendas e a cor vermelha! Vendo a estrela tão poderosa assim, a revista perguntou se a “Selena de 15 anos” iria se surpreender com a de hoje, olha só o que ela disse:
Eu era tão assustada e tímida. Cresci em uma das maiores escolas do mundo, que é o Disney Channel. Todo mundo se apaixonava, e depois não se gostava mais, e isso era cansativo… Eu era a tímida que ficava em um canto”, contou. “Hoje tenho tanta opinião, e não tenho tempo para briguinhas. Tenho pessoas boas à minha volta, e estou feliz de estar onde estou hoje. Queria ter sido assim naquela época”. <3


Em outros cliques, a estrela também uniu o jeito sexy sem ser vulgar em looks com o vestido curtinho e de saia rodada e com o longo de veludo. E o batom vermelho também ficou lindo, né?!
Sel levou o título concedido anualmente pela revista por conta de sua atuação como embaixadora da Unicef (a mais jovem norte-americana com essa função!). “Ela é a exceção para tantas regras”, comentou a BFF Taylor Swift!
Olha só o vídeo com o making of do ensaio (e mais comentários da best Taylor!)

EM PORTUGUÊS 




Selena Gomez está mesmo em sua melhor fase, né?! Também, com um namorado fofo como o Justin!Hehe
Leia mais trechos da entrevista (em inglês) aqui!
Gostaram das fotos diva da Selena Gomez?




Nenhum comentário:

Postar um comentário