segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Spikes

     Vocês já devem ter visto que essa moda de SPIKES pega está bombando né? Nas bolsas, sapatos, acessórios, roupas etc... Enfim sucesso total! Esse clássico do estilo rock’n’roll, veio com uma nova cara também nos lançamentos para o verão 2013. O detalhe apareceu nas marcas como Arezzo, Schutz e Santa Lolla. Portanto virou o mior sucesso em qualquer loja que vá você ve Epikes, podemos nos esbaldar que a moda vai ficar por aí, um belo tempo!!



E aqui, a opção para quem prefere sair sem salto. Essa sapatilha de cape toe metalizado e spikes está sensacional. Você pode usar com um jeans e uma camiseta que fica SUCESSO ou até um pretinho básico.








        A meia pata ainda vem nas sandálias, que fica ideal para usar com um vestidinho de verão ou uma saia leve.


    
        Essa sandália já é para quem prefere um modelo mais delicada! Como ela é de tiras, não fica uma sandália com cara de pesadona, e fica menos rebelde, mais romântico.





      A proposta da vez é combinar peças básicas ou looks românticos e elegantes com sapatos com spikes, para dar um toque de rebeldia e deixar a composição mais moderna, para você não ter que sair fantasiada de rocker.
    
     Beijoos da Dany!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário