domingo, 25 de novembro de 2012

Transparências podem ser usadas até pelas mais cheinhas. Aprenda!

        As transparências ganharam as passarelas, as vitrines, as ruas e os sonhos fashion das mulheres em pouco tempo. Elegantes e sensuais na medida, os tecidos que brincam de mostra e esconde são a tendência do momento e a boa notícia é que podem ser usados por todas. Até pelas mais cheinhas.


           Gaby Amarantos é uma gordinha assumida que não tem medo de ousar

         A cantora Gaby Amarantos, que não se prende aos padrões de magreza, é um ótimo exemplo de como a moda pode ser aplicada. Claro que na vida real não é possível ousar tanto quanto a paraense em seus figurinos de show. Segundo a consultora de imagem Gabí F. Souzä,  as gordinhas que querem aproveitar as transparências em seus looks devem seguir o mesmo cuidado de quem está com o peso ideal: ter discrição. “Lógico que a transparência vai revelar um pouco mais, mas isso não pode parecer tão forçado”, diz. 
         Para a parte de cima do corpo, Gabí indica usar um sutiã com o tom bem próximo da pele, “assim ela estará revelando e, ao mesmo tempo, sendo discreta”, conta. Optar por uma lingerie com uma cor mais contrastante chama muita atenção para os seios e a barriga.
         O mesmo vale para as saias ou vestidos longos com transparência no comprimento e um forro ou saia mais curta por baixo. “Sei que as lojas vendem muito as versões com a saia interior na mesma cor da de cima, porém é preciso lembrar que nem sempre as peças ficam bem em todas as pessoas. Acho que para as mais cheinhas a dica é essa”, explica. Se a peça tiver segunda camada em um tom mais próximo ao das pernas, o look ficará com um visual de igualdade, sem cortar a silhueta.
         A consultora reforça que para entrar nessa tendência é preciso dar unidade à produção. “Mesmo transparente, a igualdade vai ser tanta, que a sensação será de que você não está querendo chamar atenção” afirma. De acordo com Gabí, quem olha saberá que é transparência, mas não terá certeza de onde é pele ou não. “Fica sutil. Essa combinação não grita, sussurra", brinca.
      
         Beijossssss da Dany!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;