sexta-feira, 29 de março de 2013

As principais tendências da moda para você seguir também no make! Inspire-se

O friozinho já começou a dar as caras e, com ele, chegam os looks elegantes próprios da estação. Para as apaixonadas por maquiagem, é possível traduzir as principais tendências da passarela em makes igualmente glamorosos e perfeitos para diversas ocasiões. 






O vermelho é uma das tendências mais bacanas do outono e do inverno. Geralmente associada ao calor, a cor esteve nos desfiles de grandes marcas, como Forum e Reinaldo Lourenço, e promete aquecer os dias mais gelados! Se você não gosta de carregar muito a produção, e prefere um sexy mais discreto, aposte em batons em diversas nuances, desde as mais vivas até as fechadas e discretas. 





Outra cor que promete vir com tudo é o verde, que vem em bandeira, esmeralda e militar. No make, nas roupas ou acessórios, será sucesso garantido. Opções não faltam: delineadores, máscaras para cílios, pigmentos, sombras e até mesmo batons estão disponíveis para visuais que vão do elegante ao supercasual. 

As estampas barrocas também vão dar o que falar em 2013. Com muito dourado e preto, brilho e texturas, o hit da estação é digno de uma verdadeira rainha! Invista em makes com detalhes metalizados, tons de bronze e o tradicional preto, e arrase em festas e baladas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário