sexta-feira, 19 de abril de 2013

As unhas mais bizarras das famosas-TOP 4


#SAUDADES

Nossas divas estão sempre com as unhas impecáveis, não é mesmo?! Bom, quase sempre! Separamos algumas fotos que mostram que as famosas também erram ou se descuidam quando o assunto é fazer as unhas.
Você teria coragem de sair com uma foto sua e uma do seu love nas unhas? Beyoncé teve! Veja mais algumas ideias que não são legais de copiar.
Em 4 lugar

Rihanna
Riri adora unhas looongas. Mas essas aí que estão sem esmalte deram um aspecto ruim, não? Ficou parecendo massinha de modelar colada.
Em 3 Lugar


Lindsay Lohan
Que atire a primeira pedra quem nunca ficou com o esmalte descascando!  Ok. A diferença é que a gente não desfile no tapete vermelho, né!?

Em 2 lugar

Beyoncé
A diva Beyoncé fez uma homenagem ao marido, o rapper Jay-Z. A intenção foi boa, mas tem coisa mais bizarra do que andar com uma foto sua e do gato nas unhas?
Em 1 lugar




Nicole Kidman, a gente até tentou entender o que aconteceu com suas unhas dos pés. O esmalte deu errado? A manicure não tirou a cor anterior direito? É algum remédio pra deixar as unhas mais fortes? Não conseguimos chegar a uma explicação;.

#QUEIMASENHOR

KKKKKKKKKKK









Nenhum comentário:

Postar um comentário