segunda-feira, 22 de abril de 2013

Neste verão, um short boxer cai muito bem

 Sabe aquele shortinho largo que a gente sempre vê na academia, iguais àqueles que vemos também nas lutas de boxe? Pois bem, eles saíram dos ringues e das academias e ganharam as ruas e os closets das fashionistas. Tudo influência da moda sportswear.





É claro que os shorts boxers que são usados nas ruas não são exatamente os mesmos usados para atividades físicas. Eles são feitos com tecidos mais sofisticados (seda, paetês, linho, couro etc), com modelagem folgada e fendas nas laterais. Já que estamos falando de verão, as estampas tropicais, florais e de folhagens estão super em alta, bem como as estampas de lenço. Por ser bem curtinho e fendas nas laterais é preciso ter pernas bonitas para usá-los.


Já que o short tem pegada esportiva, o ideal é combiná-lo com peças como camisas de tecido fluido, regatas de material nobre como seda, organza, alfaiataria, blazer e tricô. Por ser um modelo esportivo, não use o short boxe com tênis se você não vai correr ou pra academia. Use-o com sneakers, peep toes, scarpins, sapatilhas, rasteiras, alpargatas (que também estão super em alta).




Então, se você tem pernas bonitas e quer arrasar no verão, seja criativa e abuse dos shorts boxer!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário