quarta-feira, 8 de maio de 2013

O couro é a cara do inverno. Saia do óbvio e abuse de peças no material

Ele pode ser elegante, descontraído e até dar um toque de atitude ao look. Então, prepare-se, pois o couro – ou lavagens que imitem o material – vai invadir seu guarda-roupa nesse inverno e com uma cara nova: sai aquele tecido mais pesado, com um jeito de duro, e entra um couro mais leve e até colorido que deixa qualquer produção mais versátil.
Para quem quer montar um visual de arrasar e sem cair no óbvio, a gente separou algumas roupas usadas pelas famosas.





Saias
Se você não quer investir em um vestido, essa é a opção ideal. É possível compor looks para o trabalho com camisas ou optar por regatas ou blusas mais casuais para conquistar um toque roqueiro. O truque para quem quer um visual elegante e poderoso é escolher uma saia lápis, aquela com um jeitinho mais retrô e supersensual.





Vestidos
Os vestidos de couro vêm ganhando espaço entre as fashionistas por ser um verdadeiro curinga. Vai bem em dias mais quentes e também fica ótimo acompanhado de blazer e sapatos mais pesados. A dica para renovar sempre o seu vestido é caprichar nos acessórios: cintos, maxicolares, braceletes e meias-calças são aliados perfeitos.






Calças
Escolha um modelo reto para garantir o sucesso de qualquer produção. As calças também vão bem com qualquer estilo – se você não quer um efeito “motoqueira sexy”, o único cuidado é não combinar com uma jaqueta ou top também de couro. Como a peça é bastante clássica, é possível brincar bastante na hora de escolher os sapatos: sapatilhas e modelos coloridos ficam lindos no cotidiano, já sapatos de salto ou botas caem bem à noite.
Encontrou seu estilo? Seja qual for a sua opção, é importante lembrar que o mix de texturas também é uma forte tendência da moda atual. Então, misture o couro com rendas, lãs e tecidos com leve transparência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário