sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Em fase de teste Ganier Liso Absoluto by Milly


Oii ! Tanto tempo sem posta aqui né :-( Problemas pessoais como sempre,mas enfim VOLTEI \O 

Hoje venho fala com vocês sobre essas duas belezinha da Garnier ! Então,eu vi essa novidade e logo enlouqueci já querendo teste,as promessas me deixaram esperançosa já que quem tem cabelo com química sabe que tem que sempre tá cuidando...


Informações sobre o produtos : 



Shampoo - O primeiro passo para a manutenção do seu liso e hidratação do seu cabelo é o Shampoo Liso Absoluto Pós-Química. Sua fórmula sem sal, 

enriquecida com manteiga de cacau e fitoqueratina, fortalece e protege os fios contra o ressecamento


Condicionador - Complete o cuidado do seu liso com o Condicionador Liso Absoluto Pós-Química. Com fórmula exclusiva de manteiga de cacau e fitoqueratina, proporciona brilho e movimento natural a seus cabelos.



Preços : 



Shampoo-Garnier Fructis Liso Absoluto-Pós- R$7,90


Condicionador Garnier Fructis Liso Absoluto Escova 

R$5,84



Em media :) 

O que eu achei : 

Eles estão em fase de teste ainda,usei,porém,
senti que o Shampoo limpa muito bem o cabelo (talvez porque seja trasparente) e o condicionador deixa o cabelo macio e bem cheiroso *--* do jeito que gosto.
Logo logo eu posto minha opinião final sobre esse produtos e tudo mais!
Se você já usaram,gostaram ou não comentem ai,quero sabe a opinião de vocês ...

Beijos e até a proxima 





Nenhum comentário:

Postar um comentário