sexta-feira, 26 de abril de 2013

Como tratar espinhas???





Este é um problema que atinge quase todos os jovens e adolescentes. Não existe critério, não existe idade e tampouco tratamento definitivo para as famigeradas espinhas que acabam aparecendo no rosto, costas, colo e até nos braços, mas algumas medidas podem ajudar a tratar as marcas rapidamente.
Para melhorar a cicatrização e ainda prevenir novas acnes, basta limpar bem a pele todos os dias, usar protetor solar, comer verduras e tomar bastante água, o que favorece a hidratação da pele e ainda nos mantém saudáveis. Contudo, se nada disso adiantar ou se sua pele for muito oleosa, pode-se fazer uma máscara de arroz. Além de simples de fazer e aplicar, ela é barata e pode ser feita a qualquer hora, já que você deve encontrar todos os ingredientes no armário de sua cozinha.

Máscara de arroz
Ingredientes:
•Arroz cozido
•Leite
Modo de preparo:
Misture o leite ao arroz cozido (sem condimentação) já triturado até que se torne uma pasta consistente, mas ainda cremosa.
Aplique na pele depois de limpar e de tonificar, lembrando sempre de massagear as áreas com acne mais aparente, mas tomando cuidado para não machucar a pele.
Depois de retirar a máscara, hidrate com creme oil free, que você pode encontrar em farmácias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;